Planejamento Urbano

C-290

Publicado em: 05/12/2018 - Atualizado em: 05/12/2018

Manual para Aprovação de Projetos

De acordo com o secretário de Planejamento Urbano, Fidélis Uchôa, a publicação objetiva orientar população sobre o funcionamento das regras para construção, reforma e regularização de imóveis da cidade. Também especifica documentos necessários para obtenção do alvará, como, por exemplo, o levantamento planialtimétrico do terreno e peças gráficas representando o projeto.

Planejamento Urbano

C-092

Seletivo

Publicado em: 27/07/2017 - Atualizado em: 27/07/2017

Processo Seletivo Edital 001/2017 - SEPLU

A PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO - SEPLU E A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E MODERNIZAÇÃO - SEAMO, FAZ SABER QUE REALIZARÁ PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, PARA O PROVIMENTO DE VAGAS, EM SEUS QUADROS FUNCIONAIS, PARA CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR E NÍVEL E/OU TÉCNICO, COM BASE NA LEI ESTADUAL 6.915/97.