Imperatriz 167 anos

SHOW DA CIDADE

Imperatriz comemora 167 anos com shows e queima de fogos

Evento aconteceu no palco da concha acústica da Avenida Beira Rio

Publicado em: 16/07/2019 por Gil Carvalho

Fundação Cultural de Imperatriz

Imperatriz comemora 167 anos com shows e queima de fogos

Shows com cantores locais na concha acústica da Avenida Beira Rio levou o público ao delírio (Foto: Edmara Silva e Patrícia Araújo)

Em comemoração ao aniversário de 167 anos, a Prefeitura por meio da Fundação Cultural de Imperatriz, FCI, realizou nesta terça-feira, 15, shows com cantores locais na concha acústica da Avenida Beira Rio, levando o público ao delírio ao ritmo do sertanejo universitário, forró, axé e da música eletrônica.

Para o vendedor José Lopes, a iniciativa do município de realizar essa festa exclusivamente com cantores da terra, em virtude da crise financeira e dos estragos que foram provocados pelas chuvas, foi mais que acertada. “Foi a melhor coisa, festa bastante animada que contagiou o público imperatrizense”, disse.

Ele observou que o evento superou a expectativa de todos, lotando a arena da concha acústica da Avenida Beira Rio, onde o cantor Rodrigues Mendes, primeiro a abrir a programação do Show da Cidade, não deixou ninguém parado ao fazer um repertório que agradasse a todo público presente. “Nós queremos agradecer a todos pela organização e ao público que veio prestigiar essa belíssima festa”, acrescentou.

A estudante Lanna Samara, que passa férias em Imperatriz, gostou a apresentação dos cantores locais e também se encantou com o show pirotécnico de queima de fogos que marcou as comemorações dos 167 anos de fundação da Princesa do Tocantins. Gostei muito, tudo bonito”, emendou.

A dupla sertaneja Thiago & Luan, a mais querida da cidade, foi a segunda a se apresentar no palco da Beira Rio; logo depois o DJ Faustino não deixou ninguém ficar parado ao ritmo das músicas eletrônicas, interagindo com os dançarinos e o público. O cantor Kevin Baetz foi à terceira atração da noite, depois Barbara Delux e, posteriormente, o cantor Wellington Tigrão.

Imperatriz 167 anos

Apaixone-se por Imperatriz