C-171

Publicado em: 21/02/2018 - Atualizado em: 21/02/2018

CONVOCAÇÃO - SEMED

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEMEDTORNA PÚBLICO AS CONVOCAÇÕES DE EJA - PROF. LÍNGUA PORTUGUESA/LÍNGUA INGLESA, PROF. GLOBALIZADA, PROF. HISTÓRIA/GEOGRAFIA, PROF. MATEMÁTICA/CIÊNCIA, PROF. ANOS INICIAIS - ZONA URBANA E RURAL, ZELADOR ZONA URBANA, PROF.ºGEOGRAFIA - ZONA URBANA, PROFº. HISTÓRIA - ZONA URBANA , PROFº. LÍNGUA INGLESA- ZONA URBANA, PROFº. LÍNGUA PORTUGUESA- ZONA URBANA, PROFº. MATEMÁTICA - ZONA URBANA, PROFº.CIÊNCIAS - ZONA URBANA E RURAL PROFº.EDUCAÇÃO FÍSICA - ZONA URBANA  PARA ATUAREM NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ/MA.

Administração e Modernização

C-104

Publicado em: 13/09/2017 - Atualizado em: 20/02/2018

Processo Seletivo - SEMUS

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - SEMUS E A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E MODERNIZAÇÃO - SEAMO, TENDO EM VISTA O GRANDE NÚMERO DE INSCRITOS E A NECESSIDADE DE ADEQUAR A LOGÍSTICA PARA A REALIZAÇÃO DAS PROVAS, BEM COMO O REQUERIMENTO DE CESSÃO DOS PRÉDIOS PÚBLICOS: (FEDERAIS, ESTADUAIS, MUNICIPAIS E ALGUNS PARTICULARES) PARA A REALIZAÇÃO DO CERTAME, TORNA PÚBLICA A PRESENTE RETIFICAÇÃO, COM A ALTERAÇÃO DO EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA O PROVIMENTO DE VAGAS PARA ACS AGENTES COMUNITÁRIO DE SAÚDE.

C-170

Publicado em: 07/02/2018 - Atualizado em: 07/02/2018

Convocação do Edital Nº 010/2017 SEMED

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEMEDTORNA PÚBLICO AS CONVOCAÇÕES DE CUIDADOR - ZONA URBANA E RURAL, INTÉRPRETE DE LIBRAS - ZONA URBANA, LEDOR/TRANSCRITOR DE BRAILLE - ZONA URBANA E RURAL PARA ATUAREM NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ/MA.

C-167

Publicado em: 06/02/2018 - Atualizado em: 06/02/2018

Convocação do Edital Nº 010/2017 SEMED

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEMEDTORNA PÚBLICO AS CONVOCAÇÕES DE ZELADOR ZONA URBANA, PROFº. ANOS INICIAIS - ZONA URBANA E RURAL, PROF.ºGEOGRAFIA - ZONA URBANA E ZONA RURAL, PROFº. HISTÓRIA - ZONA URBANA E RURAL, PROFº. LÍNGUA INGLESA- ZONA URBANA E RURAL, PROFº. LÍNGUA PORTUGUESA- ZONA URBANA E RURAL, PROFº. MATEMÁTICA - ZONA URBANA E RURAL, PROFº.CIÊNCIAS - ZONA URBANA E RURAL E PROFº.EDUCAÇÃO FÍSICA - ZONA RURAL PARA ATUAREM NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ/MA.

Desenvolvimento Social

C-166

Publicado em: 01/02/2018 - Atualizado em: 06/02/2018

Minha Casa Minha Vida - Edital Convocatório

A PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL - SEDES, CONVOCA NESTA QUINTA-FEIRA, 01 DE FEVEREIRO DE 2018, A RELAÇÃO DE PESSOAS CONTEMPLADAS QUE AINDA NÃO PROCURARAM A SECRETARIA PARA ASSINATURA DOS CONTRATOS. PARA UNIDADES HABITACIONAIS RESIDENCIAL TEOTÔNIO VILELA 1- PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA.