C-189

Publicado em: 16/04/2018 - Atualizado em: 16/04/2018

Seletivo - SEMED

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEMEDTORNA PÚBLICO O PROCESSO SELETIVO PARA CADASTRO DE RESERVA DE INSTRUTORES DE FANFARRAS ZONA URBANA E RURAL E PROFESSORES ANOS FINAIS ZONA URBANA E RURAL DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ/MA

Administração e Modernização

C-104

Publicado em: 13/09/2017 - Atualizado em: 13/04/2018

Processo Seletivo - SEMUS

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - SEMUS E A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E MODERNIZAÇÃO - SEAMO, TENDO EM VISTA O GRANDE NÚMERO DE INSCRITOS E A NECESSIDADE DE ADEQUAR A LOGÍSTICA PARA A REALIZAÇÃO DAS PROVAS, BEM COMO O REQUERIMENTO DE CESSÃO DOS PRÉDIOS PÚBLICOS: (FEDERAIS, ESTADUAIS, MUNICIPAIS E ALGUNS PARTICULARES) PARA A REALIZAÇÃO DO CERTAME, TORNA PÚBLICA A PRESENTE RETIFICAÇÃO, COM A ALTERAÇÃO DO EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA O PROVIMENTO DE VAGAS PARA ACS AGENTES COMUNITÁRIO DE SAÚDE.

Esporte, Lazer e Juventude

C-184

Publicado em: 15/03/2018 - Atualizado em: 15/03/2018

CONVOCAÇÃO - SEMED

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEMEDTORNA PÚBLICO AS CONVOCAÇÕES DE VIGIA - ZONA URBANA E RURAL, ANOS INICIAIS - ZONA URBANA E RURAL, PROFº.LÍNGUA PORTUGUESA - Z.URBANA, PROFº GEOGRAFIA Z.URBANA, PROFº CIÊNCIA URBANA E RURAL, PROF.º MATEMÁTICA Z.URBANA, ADM ZONA URBANA E RURAL ZONA PARA ATUAREM NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ/MA.

Administração e Modernização

C-183

Publicado em: 15/03/2018 - Atualizado em: 15/03/2018

CHEKLIST

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - SEMUS E A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E MODERNIZAÇÃO - SEAMO  TORNA PÚBLICO  O CHEKLIST DESTINADO AO PORTAL  DO CONTRIBUINTE PARA CONSULTA.

C-175

Publicado em: 05/03/2018 - Atualizado em: 05/03/2018

CONVOCAÇÃO - SEMED

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEMEDTORNA PÚBLICO AS CONVOCAÇÕES DE EJA - PROF. LÍNGUA PORTUGUESA/LÍNGUA INGLESA, PROF. GLOBALIZADA - ZONA URBANA, PROF. HISTÓRIA/GEOGRAFIA, PROF. MATEMÁTICA/CIÊNCIA, PROF. ANOS INICIAIS - ZONA URBANA E RURAL, CUIDADOR - ZONA URBANA E RURAL, PROFº.MATEMÁTICA - Z.URBANA, PROFº.GEOGRAFIA - Z.URBANA PARA ATUAREM NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ/MA.