Agenda do Prefeito

• 08h00
    Despachos internos.
  • 08h30
    Prefeito recebe, em audiência, secretária de Desenvolvimento Social.
  • 09h00
    Prefeito recebe, em audiência, juiz da Vara de Execução Penal, Dr. Mário Henrique Reis, promotor da Execução Penal, Dr. Domingos Eduardo e o presidente do Conselho Carcerário de Imperatriz, Walmir Nogueira
    Conclusão da fábrica de bloquetes e meio fio. E apresentação o posicionamento da SEAP para fortalecer a parceria Prefeitura e Secretaria de Administração Penitenciária.
  • 09h30
    Prefeito recebe, em audiência, Katiana Duarte Costa Gomes, Karla Viana Logrado e Gabriela Liliana Medeiros Suarez.
    Confraternização da Polícia Civil.
  • 12h30
    Prefeito participa de solenidade em comemoração ao dia do Servidor da Controladoria e Ouvidoria Gerais do Município.
    Pizzaria Babbo Giovani, Rua Simplicio Moreira, próximo a câmara de vereadores.
  • 18h00
    Missa de ações de graças, em comemoração ao aniversário do Prefeito, na Igreja São Francisco de Assis.
    Rua Luís Domingues, entre Pernambuco e Paraíba.