Agenda do Prefeito

• 8:00:00 AM
    Despachos internos.
  • 9:00:00 AM
    Prefeito acompanhando do superintendente da Defesa Civil recebe do CESTE, Consórcio Estreito de Energia, um quadriciculo para uso da Superintendência de Defesa Civil.

Rua Rafael de Almeida nº 600 - Bairro São Salvador

• 10:00:00 AM
    Prefeito recebe, em audiência, secretário de Agricultura.
  • 10:30:00 AM
    Prefeito recebe, em audiência, os representantes do programa Estação Juventude, superintendente de juventude da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, Wilson Fernandes e a coordenadora geral do programa, Auremita Rodrigues Ribeiro da Silva.

Execução do programa Estação Juventude e convênio firmado com o Governo Federal.

• 11:00:00 AM
    Prefeito recebe, em audiência, Secretário de Saúde e o Engenheiro Civil da Secretaria de Saúde, Dionatas Alves de Oliveira.
  • 2:00:00 PM
    Prefeito participa de Audiência Pública de avaliação e aprovação da Versão Preliminar do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Auditório da Secretaria Municipal de Saúde, SEMUS, na Av. Dorgival Pinheiro de Sousa, ao lado da sede dos Correios.