VERÃO 2018

ENTRETENIMENTO

Festival "Cacau Pop" será realizado neste sábado na Praia do Cacau

Dois MCs, aulão de fit dance entre outras novidades estão na programação do evento

Publicado em: 09/08/2018 por João Rodrigues

Fundação Cultural de Imperatriz

Festival "Cacau Pop" será realizado neste sábado na Praia do Cacau

Evento oportuniza a manifestação de artistas regionais (Foto: Edmara Silva)

Após muita expectativa, ocorre neste sábado, 11, o “Cacau Pop”, um dos eventos musicais mais esperados do período de veraneio, que tem a assinatura da Fundação Cultural de Imperatriz e parceria da Imperial Produções. Dentre as atrações estão os shows com Mc Brenim e Mc Felipinho, revelações do funk que prometem não deixar ninguém parado.

O coordenador do eventos da FCI, Axel Brito, informou que a programação foi elaborada com carinho pensando nos frequentadores da Praia do Cacau e o evento oportuniza a manifestação de artistas regionais, danças entre outros. Sobre o funk, Axel ressaltou que é um gênero musical que tem crescido muito no país.

“E assim, o presidente da Fundação Cultural, José Carneio Buzuca oportuniza e gera o espaço público para sua manifestação (funk), dentro da ideia de democratizá-lo para todos os gêneros musicais”, argumentou o produtor de difusão cultural.

Complementam a programação as apresentações do cantor Cassinhu, com o melhor da swingueira contagiante para celebrar o Dia do Estudante em ação em parceria com a Central Estudantil (CESI), e a Dj Seketh Bárbara que vai animar um grande baile a céu aberto na Praia do Cacau com grandes hits das pistas. O repertório da dj vai passear por sucessos de vários períodos com muita animação, interação com o público e brincadeiras.

Aulão de Fit dance

Também está confirmada a realização de um aulão de fit dance para os frequentadores da praia com o objetivo de incentivá-los à prática de esportes e hábitos de vida saudável. O empresário Rodrigo Brasmar, um dos parceiros, aprovou a programação.

VERÃO 2018

Apaixone-se por Imperatriz