JEIS 2019

JEI'S 2019

Competições de Futsal infantil e infanto masculino e feminino chegam ás finais

Destaques para as escolas municipais Madalena de Canossa, Paulo Freire e Frei Tadeu

Publicado em: 10/06/2019 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Competições de Futsal infantil e infanto masculino e feminino chegam ás finais

O futsal foi a modalidade esportiva com maior número de atletas, ao todo foram 1342 inscritos (Foto: Patrícia Araújo)

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, Sedel, realizou no fim de semana as finais do futsal dos 38ª edição dos Jogos Escolares de Imperatriz, JEI’s 2019, nas categorias infantil e infanto, masculino e feminino.

Na categoria infantil feminino, a campeã foi a Escola Militar Tiradentes, conquistou a medalha de ouro. Frei Tadeu foi o terceiro colocado e conquistou a medalha de bronze.

Na categoria infantil, a Escola Madalena de Canossa, foi a campeã, conquistando a medalha de ouro. A vice, foi a escola Castelo do Saber, que conquistou prata. Arteceb, terceiro lugar, conquistando medalha de bronze. As duas últimas da rede particular de ensino.

Na categoria infanto feminino, a campeã foi a escola Graça Aranha medalha de ouro, vice campeã Raimundo Soares, medalha de prata e 3º lugar Arteceb, medalha de bronze. Na categoria infanto masculino, a escola campeã foi o Caminho do Futuro, que conquistou o ouro, vice-campeã, Raimundo Soares, que ficou com a prata e terceiro lugar, Arteceb, medalha de bronze.

Pela modalidade futsal, ainda serão realizadas as competições nas categorias pré-mirim e mirim masculino e as disputas iniciarão nesta quarta-feira, 12 de junho.

O futsal foi a modalidade esportiva com maior número de atletas, ao todo foram 1342 inscritos, sendo que nas categorias infantil e infanto, masculino e feminino, foram inscritos 843 atletas e 499 pré-mirim e mirim. Foram inscritos 143 alunas/atletas e 1199 alunos/atletas.

Para finalizar as competições de modalidades coletivas, faltam o basquete nas categorias infantil e infanto, que serão retomadas nesta quarta-feira no Colégio Dom Bosco e o futsal, pré-mirim e mirim.

JEIS 2019

Apaixone-se por Imperatriz