Infraestrutura

VILA LOBÃO

Prefeitura recupera drenagem profunda na Rua João Paulo II

Também foram ampliadas frentes de recuperação da malha asfáltica em outras ruas

Publicado em: 10/01/2020 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura recupera drenagem profunda na Rua João Paulo II

Homens e máquinas trabalham na recuperação da rede de drenagem profunda na Rua João Paulo II, Vila Lobão (Foto: Gil Carvalho)

Em virtude do rompimento da galeria de drenagem profunda na Rua João Paulo II, cruzamento com a Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, Vila Lobão, a Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, iniciou nesta quinta-feira, 09, serviços de limpeza, desobstrução e recuperação dos tubos de concreto da rede de águas pluviais.

Foram instaladas placas de sinalização no entorno do local obstruído, visando orientar motoristas e pedestres sobre os riscos da travessia em virtude de está utilizando máquinas pesadas na obra de recuperação da rede de drenagem profunda. Os investimentos em obras de drenagem profunda continuam sendo feitos em ritmo acelerado com a finalidade de reduzir os impactos causados pelas intensas chuvas.

“Temos equipes e máquinas trabalhando na recuperação dessa drenagem profunda na Rua Paulo II, via de intenso fluxo de veículos e pedestres que brevemente terá o sentido de trânsito normalizado na Vila Lobão”, garantiu.

Recomposição asfáltica

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, destacou que por orientação do prefeito Assis Ramos foi ampliada o número de equipes de tapa- buracos em Imperatriz, visando agilizar o serviço de recomposição asfáltica em toda cidade de Imperatriz.

Ele ressaltou que frentes de serviços atuam na melhoria da recomposição asfáltica da Avenida Ceará, no Centro; da Avenida Principal, no Sebastião Régis; marginal direita da BR-010 (sentido DNER-Rodoviária) e na Rua Benedito Leite, Centro, através da equipe noturna.

Infraestrutura

Apaixone-se por Imperatriz