Incentivo

INCENTIVO

Prefeitura adere ao Programa Cidade Empreendedora do Sebrae

A proposta é buscar soluções que serão desenvolvidas e aplicadas no município

Publicado em: 11/07/2019 por Francisco Lima

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Prefeitura adere ao Programa Cidade Empreendedora do Sebrae

Prefeitura adere ao Programa Cidade Empreendedora (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sedec, participou na última terça-feira, 09, da assinatura do Programa "Cidade Empreendedora". Promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, evento aconteceu no stand do órgão, durante a 51ª Exposição Agropecuária de Imperatriz, Expoimp, que contou com a presença de empreendedores e autoridades de diferentes seguimentos.

Representando o prefeito Assis Ramos, Josivaldo Melo, secretário da Sedec destaca que o Programa tem como proposta apresentar soluções que serão desenvolvidas no município. “Objetivo é potencializar o desenvolvimento econômico em nosso município, planejar e gerar soluções que fortalecerão ainda mais o empreendedorismo na cidade e região”, disse.

Para ele, é de extrema necessidade que todos os gestores do país aderem ao projeto.“Sabemos que o empreendedorismo no nosso país é quem faz com quem ele seja uma país forte, um país que apresenta uma economia sólida, e Imperatriz encontra-se dentro dessas qualidades, por ser uma cidade empreendedora", afirma. 

O Programa

Cidade Empreendedora é um projeto do Sebrae, em parceria com as Prefeituras de várias partes do país, com objetivo de apresentar soluções que serão desenvolvidas no município. Programa ainda busca desenvolvimento e estratégias, que visam ampliar o empreendedorismo nos municípios participantes.

Incentivo

Apaixone-se por Imperatriz