Esporte

REVITALIZAÇÃO

Quadra poliesportiva do Olho D’água ganha cobertura e arquibancadas

Obra beneficiará crianças e jovens com espaço para recreação, lazer e esportes

Publicado em: 10/10/2018 por Gil Carvalho

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Quadra poliesportiva do Olho D’água ganha cobertura e arquibancadas

Prefeito Assis Ramos acompanha obra de reforma e modernização da quadra poliesportiva (Foto: Mariana Campos)

Projeto de reforma e modernização da quadra poliesportiva do povoado Olho D’Água, na “Estrada do Arroz”, consiste na construção de arquibancada, cobertura e novo piso visando beneficiar crianças e adolescentes da zona rural do Município. Equipamento está sendo revitalizado pela Prefeitura de Imperatriz. 


O prefeito Assis Ramos realizou vistoria às obras no começo desta semana e verificou que a antiga quadra está sendo praticamente reconstruída, pois estava em avançado estado de depredação, sem condições mínimas de utilização pela comunidade. Meta é recuperar todos os equipamentos esportivos e devolvê-los à juventude para a prática de atividades de lazer, recreativa e de esportes. 


Segundo ele, a prefeitura já recuperou quadras do colégio Tiradentes, Parque do Buriti; do Parque das Palmeiras; concluiu do povoado 1.700; do Bairro da Caema; e da Escola Professor José de Queiroz, Vila Vitória. “A recuperação dessa quadra é outra conquista que atenderá nossas crianças e adolescentes”, disse. 


O vereador Francisco Rodrigues, o Chiquim da Diferro, destacou o esforço do prefeito Assis Ramos em reconstruir a quadra poliesportiva do povoado Olho D’Água, sonho antigo da comunidade que clamam por investimentos em equipamentos de lazer e recreação na localidade.


“Assis é um prefeito desportista e investe na recuperação desses equipamentos considerados direitos individuais e coletivos, visando propiciar as condições materiais suficientes para elevação dessas garantias”, declarou.

Ele ainda considera relevante a obra como instrumento de inclusão social dos jovens, afastando-os do submundo das drogas, além de contribuir para melhoria da qualidade de vida e da saúde da comunidade.

 

Esporte

Apaixone-se por Imperatriz