Esporte

JOGOS NA AREIA

Equipe Sei Lá venceu torneio de beach soccer

Final emocionante com a equipe JL Mutirão foi decidida nos penâltis

Publicado em: 14/09/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Equipe Sei Lá venceu torneio de beach soccer

Equipes recebem troféus e medalhas de campeão e vice do beach soccer (Foto: Divulgação)

Chegou ao fim, a terceira das cinco competições dos Jogos na Areia 2018, evento que faz parte da programação anual da Prefeitura de Imperatriz, com a coordenação da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude-Sedel, durante a temporada de veraneio na Praia do Cacau. O time Sei Lá venceu  o JL Mutirão, na noite da última quinta-feira, 13, às 20h, na quadra de areia da Associação Atlética Banco do Brasil-AABB.

No final dos três tempos e na prorrogação, as duas equipes empataram em 3 a 3, e por isso a decisão do titulo foi para cobranças de penalidades máximas, e a equipe do Sei Lá, conquistou a vitória de 2 a 1, e levando o titulo do torneio.

O secretário municipal de Esportes, Wilson Júnior,  e o adjunto, Patrick Medrado, acompanharam a decisão, agradeceram todos participantes em nome das equipes finalistas. As equipes receberam as medalhas e troféus de campeão e vice. A vencedora ganhou ainda R$ 1.700,00, e o segundo lugar, R$ 850,00, de premiação em dinheiro.

O coordenador do evento, professor Pedro Antônio Pereira, cumprimentou os atletas pela brilhante campanha, e lembrou que 22 equipes disputaram o torneio de beach soccer, quatro a mais do que ano passado.

Com o cancelamento por medidas de segurança da Travessia do Rio Tocantins, para fechar os Jogos na Areia de 2018, falta encerrar a competição de handbeach, que inicia na noite desta sexta-feira, na quadra da areia da AABB, e termina neste sábado, 15, na quadra de areia da Praça Mané Garrincha. Oito equipes disputa, o título, sendo quatro masculinos e quatro femininos.

Esporte

Apaixone-se por Imperatriz