Esporte

COVID-19

Sedel determina suspensão das atividades nas praças esportivas por 15 dias

Objetivo é ampliar as medidas de prevenção ao Covid - 19

Publicado em: 20/03/2020 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Sedel determina suspensão das atividades nas praças esportivas por 15 dias

Fechar praças esportivas segue orientações da Organização Mundial de Saúde (Foto: Edmara Silva e Patrícia Araújo)

A Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude, Sedel/Juv, de acordo com determinação do decreto do prefeito Assis Ramos, resolver suspender as atividades de todas as praças esportivas do município, inclusive o Estádio Municipal Frei Epifânio. 

Objetivo é ampliar as medidas de proteção à comunidade em geral, servidores e colaboradores, contra a pandemia do novo coronavirus (Covid-19), em atenção às orientações da Organização Mundial de Saúde, OMS, que declarou estado de emergência em saúde pública.

A Sedel ressalta que manterá toda a comunidade esportiva informada sobre uma nova data e que medidas necessárias serão tomadas para que ninguém seja prejudicado. “Entendendo a urgência do momento, houve a necessidade de realizarmos ações preventivas e qualquer mudança no cronograma, avisaremos a todos”, destacou o secretário Luis Gonzaga Pereira Sousa.

A Sedel-Juv, está com funcionamento reduzido, para protocolar documentos e permitido apenas uma pessoa por vez para atendimento na sede do órgão, localizada no Complexo Esportivo Barjonas Lobão, antigo Fiqueninho, no centro de Imperatriz.

 

Esporte

Apaixone-se por Imperatriz