Cultura

CARNAVAL

Atrações locais agitam pré-carnaval nos bairros

Prefeitura convida a população para participar do “esquenta” da folia

Publicado em: 14/02/2020 por Ariel Rocha

Fundação Cultural de Imperatriz

Atrações locais agitam pré-carnaval nos bairros

Eventos de prévia foram pensados para descentralizar as festas carnavalescas. (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, 14, a cantora Silvia Magalhães realiza show no bairro Bacuri, às 20h na Avenida Coronel Bandeira, como parte do evento pré-carnaval organizado pela Fundação Cultural de Imperatriz, FCI. Já no domingo, 16, a banda Vibração promove grande folia no bairro Santa Inês, também às 20h na Avenida Newton Bello, próximo a Avenida Industrial.

A Prefeitura de Imperatriz convida toda a população da região para fazer parte deste “esquenta” do Carnaval A Gente Faz 2020. De acordo com o presidente da Fundação, José Carneiro Buzuca, os eventos de prévia foram pensados para descentralizar as festas carnavalescas. “Vamos garantir diversão para toda população de Imperatriz, então a Prefeitura, por meio da FCI, leva festas bem organizadas para essas áreas”, disse.

Já foram realizados shows de prévia no povoado Lagoa Verde, na zona rural, com apresentação da cantora Bárbara D'lux, no Recanto Universitário, com o cantor Redson Ralley, e Banda Vibração no Bom Jesus. “Além de trazer muita diversão e entretenimento para as pessoas de cada região, esses eventos de prévia movimentam a cultura e aquecem a economia de Imperatriz”, completou Buzuca.

O Carnaval A Gente Faz 2020 será realizada entre os dias 22 e 25 de fevereiro. A programação reúne shows de atrações locais e nacionais. 

Cultura

Apaixone-se por Imperatriz