Agricultura

GESTÃO

Toma posse o novo secretário de Agricultura, Abastecimento e Produção

Valdir Torres assume uma das pastas mais importantes do Município

Publicado em: 15/03/2019 por Francisco Lima

Secretaria de Agricultura

Toma posse o novo secretário de Agricultura, Abastecimento e Produção

A solenidade teve início na tarde de quinta-feira, 14, com a participação de autoridades e comunidade em geral (Foto: Patrícia Araújo)

No final da tarde desta quinta-feira, 14, o prefeito Assis Ramos deu posse ao novo Secretário Municipal de Agricultura, Abastecimento e Produção, Seaap, Valdir Torres, que assume a pasta em lugar de Paulo Marcelo, função que ocupou interinamente desde o início da gestão e deixou o cargo por motivos particulares. A solenidade foi realizada na sede da Secretaria, na Avenida Babaçulândia, e contou com a presença de autoridades e a comunidade em geral.

Em discurso, o prefeito Assis Ramos elogiou a atuação do antecessor da Seaap, Paulo Marcelo, elencou importantes conquistas e agradeceu pelo trabalho realizado durante o período em que esteve à frente da secretaria. “Paulo Marcelo dirigiu com muita dedicação essa pasta, com trabalho e dedicação, o que não é muito simples. Agradeço de coração, vez que trata-se de um homem honrado e de todo o respeito” disse.

Ele enfatizou a importância da Secretaria de Agricultura para a classe produtiva e trabalhadora do município. “Nosso trabalho é voltado para o pescador, agricultor, o pecuarista e para todos que fazem parte dessa economia tão pungente em nosso município”, ressaltou

O deputado federal, Cléber Verde (PRB/MA), prestigiou a posse do novo secretário de agricultura. “Acredito muito no êxito e no compromisso do prefeito Assis Ramos e na responsabilidade do Valdir Torres em assumir uma das mais importantes secretarias da Prefeitura de Imperatriz. Nosso trabalho é focado para angariar recursos não somente para essa pasta, mas para saúde, infraestrutura, educação ou que seja produtivo para a cidade”, pontuou.

O novo secretário, Valdir Torres agradeceu a confiança depositada pelo prefeito Assis Ramos. “Recebo com gratidão a oportunidade, e quero dizer que assumi a missão com o prefeito Assis em dar avanços nas ações em prol da comunidade, em gerir com dedicação e responsabilidade esse  tão importante órgão, como é a secretaria de agricultura. Portanto, vamos trabalhar na administração na altura da cidade de Imperatriz, procurando sempre o bom diálogo com o pequeno produtor, com o pescador, com o pecuarista e a comunidade em geral. ”frisou,

Valdir Torres é formado em Direito, pós graduado em Direito e Processo do Trabalho. Mora em Imperatriz há 23 anos. Também é técnico em segurança do trabalho, já exerceu a função de consultor empresarial, entre outras funções.

Participaram da solenidade o vice-prefeito Alex Nunes; o Procurador Geral do Município Rodrigo do Carmo; secretária de Desenvolvimento Social, Janaina Ramos e demais secretários municipais, como também, os servidores da Seaap. O evento contou ainda com a participação da Câmara Municipal de Vereadores, representada pelos vereadores João Silva (PRB); Fábio Hernandez (PSC); Maura Barroso, (PROS), deputado Cléber Verde (PRB); presidente do MDB, Antônio Leite, o prefeito de São Francisco do brejão, Adão Carneiro, entre outras autoridades.

Agricultura

Apaixone-se por Imperatriz